O school bus nos deixou ,digamos, na cabeceira do rio e nos pegaria do outro lado. Para chegarmos ao outro lado...só havia uma maneira: remar!
A English School of Canada alugou as canoas, os remos e os coletes salva-vidas. Estava tudo lá quando chegamos. Os alunos tinham que se organizar em grupos de três para a aventura. A orientação era não levar nenhum eletrônico,pois a canoa poderia virar.
Sem perigo, pois o rio é shallow (raso). Muita animação na partida....
A maioria dos brasileiros se saiu bem, em média os brasileiros levaram 2h para a travessia. Teve gente que fez em 4h! Confira a chegada! Estão todos com os músculos dos braços bem trabalhados.
Os que chegavam já almoçam um churrasco 'a la' Canadá, vejam
A English School of Canada ainda tinha planejado um hiking (uma caminhada), mas depois de tanto remar, concordaram em nos levar para 'casa' para descansar.
Serviram um jantar grego com espeto de frango, arroz branco, pão tipo pita, salada verde, salada de legume cozido, batata cozida e filme no Leretto para quem ainda tinha energia para assistir. Garanto que a maioria preferiu dormir para aguentar as aulas de amanhã.
Boa semana a todos!
Passeio maravilhoso!!! Aposto que estão lembrando, ou melhor, sentindo até agora.....Bjs.
ResponderExcluirEstão sentindo os braços pesados,sim.
ResponderExcluir